Os pais, a mana e o cunhado ainda não conheciam a nossa nova aquisição e, como seria de esperar, fartaram-se de elogiar todos os promenores da nossa "suite home aquática".
As crianças a bordo, os nossos dois filhos e o sobrinho, divertiram-se muito.
De início, percorrendo todos os quartos, mantando assim a curiosidade do primo e, por fim em jogos de playsantion, que felizmente, todos dominam, deixando assim espaço para umas deleciosas conversas sobre tudo e tudo... Natal, escolas, comportamento dos miúdos, novidades e não estivessemos na presença de uma artista em potência, a mana, sobre decoração.
O pai do Rui, um eterno apaixonado da vida maritíma; peixes, barcos e pescarias são com ele, concluíu que viveria o resto dos seus dias no barco.
O gosto pelo mar é um dos pontos mais fortes que têm em comum!
Foi uma tarde bem passada em que relembramos, mais uma vez, a importância da família, e que os nossos projectos de vida, fazem mais sentido quando os partilhamos com eles.
"Selma"
Ena, ena, coisa linda de se ver, a familia reunida no "Belucévene". O pai do Rui é que tem razão, como eu gostaria de viver num barco e de pés descalços num convés.
ResponderEliminarJoão