domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais um dia de barco, desta feita a ideia foi lançada pela Selma, que adepta a multidões resolveu desafiar alguns amigos para uma volta de barco. Eu, como até nem gosto da coisa, logo aceitei ...

Os convivas não se fizeram de rogados e em poucos minutos tinhamos um grupo animado para mais um dia de navegação.


Como normalmente acontece, tudo começou com um belo de um almoço, cortezia da Dnª Selma, "Cuscus com salada e um misto do que havia em casa e no barco", regado com uma boa vinhaça e em três tempos tinhamos uma mesa bem disposta.

As crianças, sempre presentes nas nossa aventuras, estiveram entretidas a descobrir mil e uma brincadeiras, desde escondidas (um pouco dificil para um barco) até aos habituais jogos de cartas, damas, e a inevitavel PlayStation.
Os três "marinheirinhos" embarcados.

Só falta mesmo o Gui, que fruto de um valente susto não quer navegar à vela, vamos dar tempo ao tempo, que logo, logo esquece. ... Ele que até é o mais "marinheiro" dos irmãos.

E voilá!!! Com a Ana ao Leme, o Humberto à proa e o Rui em todo o serviço (cabos velas e afins) lá partiram. Desta vez, eu a Olga (que enjoa com facilidade) e o meu filho mais novo ficamos em terra, com a promessa, porém, de embarcarmos num próximo passeio.

"Para os "marinheiros de terra" foi uma tarde de loucura no Vasco da gama, para onde rumaram 50% do portugueses...um verdadeiro horror..." Selma

Para o restante grupo e, segundo relatos, foi uma tarde super gelada mas muito divertida.

"De ventos, bolinas, largos e correntes ....nada sei, mas que a Ana algures apanhou um sustito com o Blue Seven a exigir mais garra...isso não mais vai esquecer." Selma


O melhor que se retira destas experiências é o valor da amizade, da partilha e a alegria da união... e mais um fim de semana sem ir a um centro comercial, e esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário