sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um Domingo de estudo

Com o aproximar vertiginoso do dia 11 de Dezembro, último dia para a presentação do trabalho do módulo de Segurança do trabalho, combinámos um Domingo de estudo.

A equipa, não de cruzeiro ou regata, mas de estudo era constituída pela Cátia ( Xinxila para os amigos ) o Ricardo ( Zézito com pronuncia à procurador da republica, também para os amigos ) e pelo cérebro do grupo, eu mesmo ( o tipo com mais cultura da PG, digo eu, não que os outros o pensem ... ).

Combinados em minha casa, cheguei a horas pois de lá nunca sai e apesar de me ter deitado às 4 da manhã, coisa de um jantar de amigos, lá cordei com os miudos às 7:30 da manhã. A Cátia lá se fez por perder pelo caminho e o Ricardo nada, só apareceu para o almoço.

Seja como for, após várias exitações, começamos a fazer o dito trabalho às 11:30 e às 11:45 já nos torcíamos todos nas cadeiras, qual enjoo.

Com a chegada do Ricardo, logo fomos almoçar e começamos a pensar que parte deveríamos fazer da parte da tarde. Como a coisa estava francamente adiantada, decidimos fazer uma merecida folga por volta das 14:15, quinze minutos depois do almoço terminar.

Depois de várias possibilidades,  acabamos todos a bordo do Blue Seven a navegar em direcção à Ponte 25 de Abril, para aliviar o stress dos 15 minutos de estudo Domingueiro.

Vamos ao que interessa.

Saímos por volta das 15:30, para uma pequenina volta sem grandes acontecimentos, a não ser uma escorregadela da Cátia que ia dando em banho. O grupo, para além das pessoas já identificadas, era constituído pelo Ricardo ( o barbudo namorado da Cátia ) e pela Maria João ( Namorada do Zézito ) e pela Selma, companheira destas coisas do barco e que está sempre pronta e disposta a me acompanhar ( com companhia de preferência ).


Os Estudantes ...


 Os casalinhos




 A foto " maravilha ", quem será


 Os três Marinheiros de serviço


E as três sereias apanhadas na rede.

E para finalizar, a parte mais aguardada e apreciada da tarde, o merecido lanche dos estudantes de Domingo.


Digam lá que assim não vale a pena ser estudante ... o pior é que o dito trabalho tem de ser feito até dia 11 de Novembro e por este andar dia 10 ainda vamos estar a andar de Blue Seven.

Sem comentários:

Enviar um comentário