segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rota Paper Náutico

Mais uma vez a ANC e a Marina Parque das Nações unem esforços com o objectivo de proporcionar um evento no estuário do Tejo. 

Depois de termos organizado a sempre agradável subida a Alhandra, o desafiante e atrevido passeio ao Rosário, que tão boas recordações deixou, ao ponto de várias tripulações terem demonstrado vontade de lá voltarem ou de lá irem pela primeira vez, o que me tem levado a pensar organizar um regresso para os dias soalheiros de inverno, foi chegada a altura de organizar algo totalmente diferente, um "Rota Paper Náutico".

A ideia  surgiu do nada... pois ao não poder deixar de incluir o Seixal no programa de eventos para o estuário do Tejo, e como o destino é sobejamente conhecido para alguns, teria de pensar em algo diferente e inovador, para que, dessa forma, todos equacionem participar.

Como organizador, e tendo já recolhido algumas opiniões, penso que estão reunidas toas as condições para que os participantes e demais envolvidos, possam desfrutar um fim de semana diferente, onde todos são chamados a participar e a ser parte integrante do programa proposto. 

Com o "Rota Paper Náutico" pretendemos fomentar a entreajuda e o espirito de partilha que tão bem caracteriza a comunidade Náutica. Mas, porque contamos com a cortesia de  alguns parceiros, vai ser possível brindar o trio vencedor com simpáticos prémios,  e que ganhe o melhor !!

Convido todos aqueles que se queiram juntar a nós, que o façam diretamente na sede da ANC ou na Marina Parque das Nações.

Da minha parte, é com muita pena que não posso participar como concorrente... pois em tudo me revejo no proposto.

Para mais informações :
http://www.ancruzeiros.pt/Cruzeiros2011/Rotapapernautico1-10.pdf
http://www.marinaparquedasnacoes.pt/pt/eventos/201-rota-paper

Sem comentários:

Enviar um comentário